segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tarde Quase Perfeita!

Ontem tínhamos um jogo chave nas mãos, jogávamos em casa, com a torcida lotando o estádio, e tínhamos a obrigação de vencer para manter a 2º colocação, já que o Atlético-MG havia vencido sua partida e retomado a 2º colocação.
No começo tudo parecia que ia dar certo, logo no começo do jogo o Fluminense tomou um gol e saiu perdendo o jogo contra a ponte, estava tu se encaminhando bem. Souza um dos principais jogadores do Grêmio acaba se machucando não volta para o segundo tempo, no lugar dele entra Léo Gago, o que parecia ser uma tragédia para o Grêmio acaba se tornando uma noticia boa, pois Léo Gago que entra na vaga de Souza machucado em cobrança de falta abriu o placar para o time do Grêmio, a tarde estava ficando perfeita derrota do Flu, vitória do Grêmio, esta tudo se encaminhando perfeitamente.
Até que no jogo do Fluminense o (apito amigo) a Ponte Preta tem um jogador expulso, o arbitro marca um pênalti para o Fluminense, que Fred cobra e empata o jogo, depois com a vantagem de um jogador a mais o Fluminense vira a partida e o Grêmio cede o empate para o Botafogo, à tarde que vinha sendo perfeita para o Grêmio acaba sendo desastrosa para o tricolor dos pampas.
O titulo ainda é possível, temos chance, ficou mais difícil estamos a 11 pontos do líder, mas temos confronto direto na quarta feira, e mesmo que tenhamos somente 0,01 de chance de titulo eu acreditarei no Grêmio, pois enquanto for possível podemos chegar.
A tabela das duas equipes são equilibradas o Fluminense enfrenta: Grêmio, no Engenhão, Atlético-MG, no Independência, Coritiba, no Engenhão, São Paulo, no Morumbi, Palmeiras, na Fonte Luminosa [Araraquara], Cruzeiro, no Engenhão, Sport Recife, na Ilha do Retiro, Vasco da Gama, no Engenhão, enquanto o tricolor gaucho tem pela frente: Fluminense, no Engenhão, Coritiba no Olímpico, Bahia no Pituaçu, Ponte Preta no Olímpico, São Paulo no Olímpico, Portuguesa no Canindé, Figueirense no Orlando Scarpelli, Inter no Olímpico.
Teoricamente a tabela no Fluminense parece mais difícil, pois tem o Galo lutando na parte de cima da tabela, São Paulo buscando vaga na Libertadores, Palmeiras lutando contra o rebaixamento e Vasco que está brigando por vaga na Libertadores.
Enfim o caminho até o titulo não é fácil, mas passa por QUARTA FEIRA, no jogo diante do líder, dependendo do resultado de quarta, se o Grêmio perder ou empatar, deve focar na Sul Americana, tentar um titulo internacional para se despedir do Olímpico em grande estilo, se o Grêmio vencer deve continuar focado no Brasileiro enquanto ainda tiver chances de conquistar o titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário