segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Zé da Arena!!!


Zé Roberto é do Grêmio mais uma temporada, o camisa 10 renovou seu contrato por mais uma temporada e afirmou que vai encerrar a carreira no clube gaucho.
Nesta segunda feira Koff anunciou seu primeiro reforço para 2013, a renovação de Zé Roberto, o camisa 10 assinou contrato que vai até o final de 2013, quando encerrará sua carreira vestindo a camisa tricolor. Zé revelou que desde sua chegada no Grêmio teve uma identificação com a torcida e o clube, o fato que pesou para a sua renovação:
- Quero expressar a minha alegria de estar assinando, no meu ponto de vista, o meu último contrato. Antes de chegarmos a um acordo, tive que fazer algumas análises. Uma delas foi onde iria encerrar a carreira. Pensando muito sobre meu futuro, o Grêmio foi onde decidi e espero encerrar minha carreira ao fim do contrato. Se 2012 foi bom, 2013 será ainda melhor - disse o jogador. Disse o jogador
Agora o presidente Fábio Koff continua a sua procura por reforços, disse nessa entrevista que entre essa e a próxima semana pretende anunciar mais três ou quatro reforços, mas o que mais me intriga é a insistência pela busca por um goleiro, Dida parece já ter sido descartado por ter pedido um alto salário, o nome da vez seria o goleiro Gomes atualmente no Tottenham da Inglaterra, ao meu ponto de vista o Grêmio está bem servido de Marcelo Grohe, um goleiro que a bastante tempo vinha sendo reserva de Victor, alguns torcedores já pediam Marcelo nu lugar do ex camisa 1 tricolor, agora chegou a vez dele, acho que o presidente poderia focar esforços em outras posições e deixar Marcelo Grohe fazer sua parte, que alias vinha fazendo um bom papel neste ano desde que assumiu a meta tricolor.
A noticia ruim é que a confusão do ultimo GRE-nal jogado no estádio Olímpico rendeu ao Grêmio uma perda de mando de campo e alguns jogadores envolvidos na confusão ainda poderão tomar um gancho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário