Na caçada ao líder, o time do Grêmio obteve mais um ponto fora da casa em um empate com sabor de vitória diante do Palmeiras.
O Grêmio início bem o jogo, o time estava jogando para buscar a vitoria fora de casa, mas aos 18 minutos do primeiro tempo Kleber acabou sendo expulso, o que complicou a vida do Grêmio.
O time sentiu a expulsão nos primeiros minutos, começou a levar uma pressão do time do Palmeiras, mas logo em seguida conseguiu equilibrar o jogo e o time do Palmeiras não conseguiu se aproveitar do fato de ter um jogador a mais.
Mesmo com um homem a menos o time do Grêmio ainda criou chances de gol, em uma delas muito polemica, porque Zé Roberto teria chutado a gol e o zagueiro do Palmeiras teria tirado a bola com e mão e o juiz não marcou pênalti.
O time fez um jogo de muita entrega, os jogadores se doaram para suprir a ausência de Kleber, que depois pediu desculpas ao grupo pela expulsão.
Mas o que mais me chamou a atenção nesse jogo foi a torcida do Palmeiras, ele pegou no pé no Kleber, vaiou cada vez que ele pegou na bola, tenho certeza que isso foi um fato que o desestabilizou e acabou ajudando para que o jogador fosse expulso. Exatamente essa postura que Luxemburgo cobra da torcida do Grêmio, lotar o estádio e desestabilizar o adversário, fazer com que o adversário sinta a pressão de enfrentar o Grêmio no Olímpico justamente o que Kleber sentiu diante do palmeiras.
Agora a diferença do líder é somente três pontos, agora o Grêmio vai precisar da torcida para alcançar a liderança e lutar pelo titulo.
Twitter: LEOeGOGS
e-mail/MSN: imortal042010@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário