3 PONTOS + BOA NOTÍCIA = VITÓRIA E RETORNO DO GLADIADOR
3 PONTOS
Na noite desta quarta feira em jogo valido pela terceira rodada do campeonato brasileiro o time do Grêmio derrotou a equipe do atlético-GO pelo placar de 1X0.
Mesmo tendo vencido pelo placar mínimo o time do Grêmio nominou todo o jogo, sofreu poucos lances de contra ataque, teve inúmeras chances de gols, mas acabou desperdiçando.
Sempre manteve o controle do jogo com uma boa postura com campo do adversário se impôs mesmo jogando fora de casa, começou a criar chances e desperdiçar as mesma, ora com André Lima que não teve uma boa atuação, ora com Miralles que apesar de ter desperdiçado alguns gols acabou fazendo o gol da vitória e manteve sua sequência de boas atuações. O gol aconteceu aos 23 minutos do 2º tempo justamente uns minutos depois do retorno de Kleber aos gramados mas isso falaremos a seguir, depois de um cruzamento Miralles ajeita a bola dentro da área, se livra de um marcador e chuta sem chances para o goleiro, abria-se o placar depois de tantas chances desperdiçadas.
Tal imposição do time fora de casa e oportunidades criadas renderam elogios do “chefe” que disse:
- Tivemos o recesso de dez dias, e quatro deles foram de trabalho em dois turnos, então, ficamos concentrados igual extrato de tomate. O resultado foi visto em campo. Jogamos com autoridade. Não me preocupo com gol perdido, vamos trabalhar mais e terá cobrança. O importante é criar e isso aconteceu. Me preocuparia com erros de posicionamento, falta de atenção, bola parada. O que não aconteceu – disse Luxa.
O treinador também falou sobre o atacante Miralles e sua nova situação:
- Ele ficou afastado no começo pelo comportamento. Depois, conversamos. Aqui não teu eu, e sim nós. Ele está feliz e rendendo. Você não consegue fazer todos os gols. É normal.
BOA NOTÍCIA
Aos 20 minutos do segundo tempo, enfim depois de várias noticias ruins por conta de lesões à torcida tricolor deve uma das melhores noticias da noite o retorno de Kleber Gladiador depois de 73 dias afastado dos gramados, claro que não foi aquele jogador que vinha tendo ótimas atuações antes da lesão, mas foi participativo, não evitou contato físico provando que o trauma da lesão está no passado.
O jogador em entrevista avaliou seu retorno:
- Aqui, você tem que correr, dar o melhor (em comparação ao jogo-treino de sábado, contra o Cerâmica). É normal que sinta um pouco. Errei passes que não costumo errar, mas é normal. Não pude fazer gol, mas ajudei a marcar. No geral, o time jogou bem. É muito difícil atuar aqui (Serra Dourada) - completou o Gladiador.
Alguns números de Kleber:
Gladiador em 28 minutos
| |
Faltas cometidas
|
3
|
Faltas recebidas
|
5
|
Passes errados
|
1
|
Finalizações
|
1
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário