sexta-feira, 29 de junho de 2012

Adeus Victor!!!

Na noite desta sexta feira está senda anunciada a venda relâmpago do goleiro Victor. Ainda não sei bem o que escrever, pois fui pego de surpresa ao entrar no site do Grêmio, para ver as noticias, estava estampada a manchete “Grêmio vende Victor ao Atlético-MG”. A primeira vista fui olhar no calendário se era 1º de abril, vai que eu tava loco e tava vendo o calendário errado todo esse tempo, vai sabe!
Mas é verdade, entrei no twitter e o pessoal também não tava acreditando muito, que nem, ficaram de queixo caído. E eu que pensei que depois que o “dentuço tinha acertado com o Atlético, não tinha mais perigo do Odone fazer palhaçada esse ano, daí ele me vende o goleiro titular e capitão do time!
Sinceramente não sei o que passa na cabeça dessas pessoas que comandam o Grêmio, na boa não devem torcer pelo tricolor, cara eu to achando que o Odone é colorado, daqui a pouco ele PE empresta o Kleber e o Moreno para o Inter, em troca do Sandro Silva.
Se tivesse vendido para um time de ponta do exterior, mas para o Atlético-MG!!! Ai ta NE sacanagem, e ainda nas vésperas do jogo contra os cara, se ganharem de nos no Olímpico vão sair dando risada, que ganharam e ainda levaram o goleiro.
Olha não sei mais o que esperara dessas pessoas que comandam o Grêmio, será que o Luxa foi consultado sobre esse super negócio que o Grêmio fez?
Pra quem não ta entendendo nada o Grêmio vendeu o maior ídolo que teve nos últimos 10 anos por 50% do passe do Werley que nem é tão bom zagueiro assim.
Olha a única noticia boa que tenho pra hoje, é que o nome do Fábio Aurelio apareceu no BID, e ele deve jogar contra o Atlético, novo time do Victor.
Cara olhem só o Victor e o Mário Fernandes juntos não ganhavam o salário que o Gabriel ganha hoje.
Valeu Odone!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário