sábado, 30 de junho de 2012

Infelicidade, azar e nova chance

Não está sendo fácil a vinda aos arredores do estádio olímpico, depois de saída conturbada do goleiro Victor, na noite dessa sexta feira.
Devem estar achando estranho eu estar falando que foi conturbada essa negociação super rápida que aconteceu, mas foi, porque o nosso querido presidente Odone, disse que o goleiro Victor pediu para sair do Grêmio, que ele aceitasse a proposta do galo.
E entrevista hoje pela manhã o ex-arqueiro gremista disse que em nenhum momento quis deixar o estádio Olímpico, e nem teria pedido para sair, como afirma o Sr. Odone.
E agora quem está falando a verdade? Sinceramente acredito no Victor é claro, não tenho motivos para acreditar no Odone, não sei nem como ele dormiu essa noite, sabendo que vendeu um dos principais jogadores do Grêmio dos últimos tempos.
Quer dizer eu sei como ele deve ter dormindo, agarrado em uma camisa do inter, usada pelo D’Alessandro.
Mas bola pra frente, agora não adianta mais chora pelo leite derramado, mas deixo aqui todo o meu agradecimento para o Victor, que salvou o Grêmio em muitas oportunidades, comandou o time muitas vezes, pena que como o nosso eterno capitão Tcheco não conquistou nenhum titulo de expressão.
Quando eu achei que as coisas iam dar uma acalmada, achei que ia olhar as noticias sobre o Grêmio, e ia ver somente da saída do Victor, me deparo com aquela manchete que me deixou com a sensação de que a lateral esquerda do Grêmio está amaldiçoada, não que eu acredite muito nessas coisas, mas ta acontecendo algo lá.
Primeiro Julio César tava começando a jogar bem esse ano e se machucou, vários meses fora, demoram uma eternidade pra trazer alguém pra ocupara a vaga dele, enquanto isso o Pará que não é mau jogador, até estava quebrando um  galho bom por ali, se machuca, passa por cirurgia.
Não dá nada tem o Fábio Aurélio, é só arrumar os papais tentar a liberação no Liverpool, que ele joga domingo, que nada!
Na véspera do jogo a cara arrebenta o joelho, os médicos acham que ele nem joga mais esse ano, só no ano que vem.
Estamos em julho e já se machucaram  três caras da mesma posição, isso não é normal teve ter algum sapo enterrado naquela parte do campo. Mas azar para uns sorte para outros, Anderson Pico, acho que se todos estivessem bem ele não teria chances, mas como o destino abriu a porta para ele, agora só resta ele agarrar essa que talvez seja a sua ultima chance de firmar de vez no time do Grêmio. É jovem tem bom futebol. Joga fácil tem habilidade com as duas pernas, chegou a tua vez cara agarra ela que essa talvez seja tua ultima chance de brilhar assim como chegou a hora do Marcelo Grohe, tantos torcedores pediam a entrada dele como titular e agora ele vai ter sua chance, boa sorte garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário