quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mais três pontos na conta e a queda do ultimo invicto!


Podemos anotar mais três pontos na caça ao líder, e como bônus o único time a vencer o bom time do Fluminense, que além de ter um bom elenco e ser bem montado veio disposto primeiramente a se defender e depois contra-atracar.

No primeiro tempo o time do Grêmio encontrou dificuldades para chegar ao gol do Fluminense, não conseguia chegar para a conclusão, tentou chutes de fora da área mas não teve muita sorte nos arremates nenhum levou perigo a meta do goleiro Diego Cavalhieri.

E nas poucas vezes que o time do Fluminense atacava levava perigo, mas também sem muito êxito, Fred a principal arma ofensiva foi bem marcado.

O time do Grêmio voltou para a segunda etapa mais determinada em busca o gol, começou a pressionar mais o Flu, foi então que de um cruzamento de Edilson, Moreno subiu de a não alcançou, mas Kleber estava logo atrás dele para ajeitar a redonda no peito com extrema categoria e enquanto ela caia ele ajeitava o corpo para com extrema frieza colocar no canto oposto do goleiro do Fluminense, abrindo o placar para o Grêmio e garantindo mais uma vitoria nessa boa sequência de quatro jogos com vitorias.

Parece que agora os jogadores realmente entenderam que para chegar em algum lugar nesse campeonato é preciso se doar ao Maximo, como no jogo de ontem, não tinha bola perdida, não havia conformismo, o time dava carrinho, disputava todos os lances, é um time vibrante com espírito competitivo, era isso que a torcida esperava agora o time do Grêmio assusta o adversário tanto dentro do Olímpio quanto fora de Porto Alegre, se o time seguir com essa pegada, vontade e principalmente espírito vencedor, podemos começar a pensar em títulos.

A má noticia da noite fica pelo cartão vermelho que o Kleber recebeu ficando de fora do jogo contra o Coritiba, a volta do atacante Leandro ainda não é certa, Bertoglio que até sexta deve estar de volta ao Olímpico também ao deve ter presença garantida, agora é esperar para ver como Luxa vai montar o time com esse desfalque importantíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário