Hoje vou começar diferente o texto, vou começar falando da “ladainha” pessoas (colorados) insistem em falar. Ainda não esqueceram o assunto Bahia, que a arbitragem favoreceu o Grêmio, olhei os lances, o lance sobre o pênalti sofrido pelo Kleber é lance de interpretação do arbitro, na minha opinião e na do arbitro foi pênalti. Lance do gol do Bahia, realmente não estava impedido foi um erro do bandeirinha, mas o Bahia não pode reclamar, pois no jogo contra o Palmeiras teve um pênalti em cima do Lulinha que foi no mesmo estilo que o Kleber sofreu, e ainda anularam um gol do Palmeiras, será que a arbitragem só interfere quando é a favor do Grêmio? Acho que não, por no jogo entre Vasco e Grêmio, o time do Grêmio teve um gol anulado, erradamente se não fosse anulado teríamos mais dois pontos e estaríamos em terceiro na tabela hoje.
Eu vejo maiores reclamações, não por parte do Bahia, mas sim por uma parte do rio Grande do Sul que gosta de vestir vermelho ou rosa não sei bem, que acho que não tem o que fazer ou o seu time não está tão bem para ficar se importando com o Grêmio, e essa parte do RS, ainda é representada pela apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, que passou 3 dias falando que o arbitro, favoreceu o Grêmio, quero saber se ela vai falar hoje ao vivo que o arbitro FAVORECEU O INTER, time o qual ela é torcedora. Então se essa história ainda continua não é por parte do Bahia e sim por uma parte do Rio Grande do Sul que não tem time ou prefere se importar mais com o time dos outros do que com o próprio time.
Agora sim vamos falar de Grêmio, que hoje tem um jogo difícil, contra a Ponte Preta, as 21:00h no estádio Moisés Lucarelli.
É um adversário, que em casa vai bem, tem o apoio da torcida, tem um dos artilheiros da competição, atualmente a Ponte Preta ocupa a 9º colocação com 19 pontos, vem de uma vitória fora de casa diante do Cruzeiro.
Será um jogo aberto com as duas equipes procurando a vitória, e Grêmio ainda não empatou neste campeonato Brasileiro, tudo indica que será um confronto equilibrado.
O Grêmio vem embalado por uma vitória, diante do Bahia no estádio Olímpico, no ultimo domingo. Se o time do Grêmio entra concentrado na partida, e com a vontade demonstrada nos últimos jogos, tem tudo para sair com a vitória, e somar mais três pontos, para não deixar os times da ponta abrirem muita distancia, já que o Vasco venceu ontem.
Torcida única? É isso mesmo, os dirigentes do Inter, querem que o clássico GRENAL que será disputado dia 26/08 no estádio Beira Rio seja disputado somente com a torcida do Inter, pois a Brigada Militar, não garante a segurança no estádio devido aos remendos que estão sendo feitos no mesmo, Brigada Militar essa que havia falado que daria total segurança para o estádio não ser interditado, vai entender.
Tem sido noticiado que uma das alternativas seria um campo neutro, talvez Erechim, eu já teria outra sugestão, o Estádio Farroupilha de Alegrete/RS, não apresenta os padrões FIFA, mas pelos menos não está sendo remendado, e oferece segurança as equipes.